segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

COMPUTADOR MAGALHÃES

Hoje foi um dia diferente para o 2ºB.
Pela primeira vez utilizámos o nosso Magalhães!!!!!
Estivemos todo o dia radiantes, muito conversadores e muito agitados. Porquê??
Nunca mais chegava a hora da professora mandar ligar o aparelho.....
Finalmente chegou a hora e o entusiasmo foi geral. Como se faz? Porque é o que o meu não dá?
Também quero isso. Chegue aqui por favor professora.....
Com muita paciência lá começámos a descobrir os encantos deste pequeno/grande computador.
Agora todas as segundas feiras temos uma hora para trabalhar nesta nova ferramenta de aprendizagem.


Pedimos desculpa pela agitação de hoje que perturbou todas as aulas.....

4 comentários:

Sabor a mim disse...

Actualmente já tudo se faz no computador, e o futuro é mesmo destes patinhos. É muito bom para eles, mas acredito que a agitação fosse brutal eheheheh :) Bjinhos a todos

Traquinas disse...

Olá
Passei para deixar o endereço do meu novo blogue que ainda está a nascer :)espero a vossa sempre simpática visita. http://novastraquinices.blogspot.com/
Beijinhos
Maria José

Isabel disse...

Misto de agitação e que concentração :))))))) BJn

Habbo Habbok disse...

Ainda me lembro do primeiro dia que mexi no meu.
Sei como esses patinhos caninos se estão a sentir.