sábado, 14 de fevereiro de 2009

TENHO MUITA SORTE

Às vezes queremos dizer algo e não encontramos as palavras certas. Hoje quero dizer a todos que tenho uma grande amiga. Ela é a pessoa que mais me ajudou desde que sou professora, que me ensina muitas coisas que jamais pensei em realizar ( mexer num computador, andar pela internet e até criar este blog). Gosto muito de trabalhar com ela. Juntas realizamos muitos trabalhos para os nossos alunos.Nos meus dias mais penosos tem sempre uma palavra amiga e quando faço algo mal também me chama a atençao.
Isto é que é ter uma amiga que tudo dá e nada pede em troca.


Dedico esta mensagem à minha amiga e colega da escola, MARIA JOAQUINA do blog TOCA DE DINOSSAUROS. Obrigada amiga pela ajuda que me tens dado ao longo destes quatro anos na escola Maria Lamas.

4 comentários:

Professora Georgina Pinto disse...

Que bom colega!
Ter colegas que nos ajudam é sempre muito bom.
O vosso blog cada vez está mais bonito.
Beijinhos para a senhora professora e para os seus Patinhos.

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Com certeza pode aparecer SEMPRE !
Muito obrigada por sua visita tão carinhosa ...
Fique a vontade para retirar as idéias que achares interessante ...
para mim será um prazer !!!!!!

Beijos

Tenha um ótimo final de semana!

Curiosos à Vista! disse...

olááá queridos amigos e professora querida

Infelizmente não temos conseguido vir aqui com tanta frequencia quanto gostaríamos, mas já estivemos a ver todosssssss os vossos lindos trabalhos e ficámos maravilhados com tudo o que fazem.
Agradecemos de coração as visitas e palavras amigas que sempre deixam no nosso cantinho.
FELIZ DIA DOS NAMORADOS
beijinhos grandes dos amigos Curiosos à vista e da professora Ana Cristina

EDIMAR SUELY disse...

Que gracinha que é o seu espaço. Amei e voltarei mais vezes. Sua profissão é super importante. Deus te abençoe.

Uma linda semaninha e muita paz em seu lar,.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br